segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sonhos

Enquanto criança tive vários sonhos, como tanto outras miúdas têm. Sonhava ser cabeleireira, bailarina, cantora, médica, entre outras coisas. 
Na fase da adolescência/juventude ambicionava ser jornalista por ter o fascínio da escrita e por considerar que a vida de jornalistas deveria ser aventureira e nada monótona. Quando chegou a altura de entrar para o 10º ano tive de escolher o agrupamento no qual me queria inscrever e nem sequer hesitei: agrupamento 4 curso tecnológico de comunicação. 
Finalizado o 12º ano chegara então a altura de decidir o que queria fazer da minha vidinha. Assim (e por nunca ter adorado estudar apesar de até ser espertinha) não tive média para ingressar na Escola Superior de Comunicação Social (fazia parte do meu sonho tirar jornalismo nesta faculdade). Assim, lá me inscrevi no Curso de Relações Públicas e Publicidade que finalizei pode dizer-se com êxito.
Acabei por trabalhar como Gestora de Clientes em agências de comunicação. Já tive em diferentes áreas (relações públicas, publicidade above the line e agora em shopper marketing) e gosto bastante do que faço, apesar de muitas vezes ter uma vontade extrema de apertar o pescoço aos meus clientes.
No entanto tenho tantos outros sonhos que gostaria de realizar ( e esse é também o que nos motiva a vida) e um deles é abrir um negócio próprio, mais precisamente uma loja de roupa. Tenho todo o conceito de loja idealizado, mas falta-me o cash. 
Tudo isto para dizer que em diferentes fases da vida ambicionamos coisas distintas. Mas acho que não vou descansar enquanto não realizar este pequenino sonho. 
Afinal o sonho alenta a vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário