quinta-feira, 1 de março de 2012

30 Anos é Mérito

A minha mãe hoje faz 30 anos no trabalho.
Obviamente que hoje em dia é muito mais complicado estar durante 30 anos a trabalhar no mesmo local, mas não deixa de ser mérito. E eu escrevi-lhe umas palavrinhas, porque este é só mais um motivo para me orgulhar.

Há pessoas que vivem 30 anos.
Há pessoas que nem 30 anos vivem.
E depois há pessoas que durante 30 anos dedicaram parte das suas vidas a fazerem o que gostam e o que melhor sabem. Tu és uma delas. Uma pessoa que vive os insucessos e sucessos da ***. Que fica triste quando o seu trabalho não é devidamente apreciado e que fica feliz quando vê reconhecimento.

Mas acima de tudo, fica preenchida com os sorrisos diários das suas crianças, dos seus meninos, como gosta de lhe chamar.

Quando entraste para ***, também tu eras quase uma criança. Também aí cresceste enquanto profissional e pessoa e fizeste crescer também outras pessoas. Aí casaste, foste mãe e foste amiga. Foi nessa casa que espalhaste sorrisos e distribuíste abraços. Foi aí que reconfortaste colegas e meninos. Foi aí que já tiveste que dizer adeus a pessoas que ficarão para sempre no teu coração.

Não são só 30 anos. São 30 anos repletos de coisas boas, e algumas más, que nunca vais esquecer.

Por tudo isto, muitos parabéns!
E da minha parte, resta-me agradecer por sempre teres conseguido conciliar os teus papeis, o de mãe e de “professora ****”.

Do fundo do meu coração, muitos muitos parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário